WhatsApp testa mensagens que desaparecem ao fim de algum tempo




O utilizador de WhatsApp vai poder definir um tempo durante o qual as mensagens enviadas num grupo podem estar visíveis e que pode ser de cinco segundos ou 60 minutos. A funcionalidade foi detetada pelo WABetaInfo na versão 2.19.275 da aplicação para Android e não tem qualquer tempo intermédio para já. Não é possível selecionar individualmente mensagens e a funcionalidade pode ser aplicada a todas as mensagens do chat de grupo ou a nenhuma.
As mensagens auto-destrutivas podem ser úteis para quem use o serviço para partilhar conteúdos sensíveis e, recorde-se, o Telegram também já tinha lançado um serviço semelhante no passado.
O Facebook tem estado a implementar várias funcionalidades relacionadas com segurança e privacidade, desde ter alargado o tempo para anular o envio de uma mensagem para uma hora, oito minutos e 16 segundos.
Ainda não há confirmação por parte do WhatsApp sobre se esta é a versão final da funcionalidade, nem sobre quais as datas expectáveis para o lançamento das mensagens que se auto-destroem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :