Lenovo Z5 pode ser lançado fora da China em 16 de outubro



O lançamento do Lenovo Z5 foi bem controverso. Antes de apresentá-lo ao mundo, a fabricante chinesa sugeriu em diversos teasers que o aparelho seria um dos melhores smartphones top de linha do mercado. No entanto, assim que o dispositivo foi oficializado, ficou claro que se tratava de um intermediário, embora com boas especificações.
De qualquer forma, o Lenovo Z5 só está disponível na China, no entanto, graças ao preço competitivo, o mesmo tem conquistado ótimas vendas. Agora, tudo indica que este modelo sairá do seu mercado doméstico para ser comercializado em outro país.
A Lenovo compartilhou um convite em suas mídias sociais que alerta para um evento que acontecerá em 16 de outubro – infelizmente, o local e horário não foram divulgados. A legenda diz: “o assassino retorna”, sugerindo que a empresa deve lançar um aparelho já conhecido pelos fãs, presumivelmente o Lenovo Z5.
No entanto, também existe a possibilidade da fabricante chinesa oficializar o Lenovo Z5 Pro, seu novo flagship apresentado durante o “Lenovo Technology Innovation Conference Tech World 2018” na China, dado que um executivo da marca disse que este dispositivo chegaria em outubro.
De acordo com informações divulgadas pela própria Lenovo, seu próximo top de linha será lançado com traseira deslizante e quatro câmeras na parte de trás, posicionadas em um módulo 2×2 bem semelhante ao da linha Mate 20.
Quanto as especificações, vazamentos apontam que o Lenovo Z5 Pro possui uma tela de 6,5″ com resolução de 2280×1440 pixels e grande relação tela-corpo de 95%. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core.
Supostamente, haverá três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento – não há informações sobre a existência do slot para microSD.
Para manter o aparelho ligado, alegadamente, a fabricante inseriu uma bateria de 4.000 mAh, que devido ao processador de alto desempenho, certamente contém alguma tecnologia de carregamento rápido. O software não foi listado nos vazamentos, mas é seguro presumirmos que o Lenovo Z5 Pro virá com Android 9.0 Pie instalado de fábrica.
De qualquer forma, teremos que aguardar a chegada deste evento marcado para 16 de outubro, afinal, embora tudo aponte para o lançamento do Lenovo Z5 em outro país, nada foi confirmado no momento. Portanto, como foi dito anteriormente, existe a possibilidade (mesmo que mínima) do Z5 Pro ser apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :