Estão aí as placas AMD Radeon RX 590



A AMD anunciou o lançamento das Radeon RX 590, com chips produzidos segundo o processo de fabrico de 12 nanómetros e com arquitetura Polaris. A empresa promete uma boa experiência de jogo, a um custo acessível.


As placas gráficas Radeon RX 590 conseguem velocidades de relógio 15% mais rápidas e um pico de performance face às Radeon RX 580. Scott Herkelman, vice-presidente da AMD, diz que este componente vai permitir frame rates elevados, jogar sem imagens tremidas e uma boa experiência de jogo para todos os utilizadores.
A arquitetura Polaris e o chip de 12 nanómetros permitem jogar a 60 fps na maior parte dos jogos AAA e até 100 fps na maior parte dos jogos mais populares de eSports. Em termos de software, a AMD promete suporte com drivers e otimizações constantes para garantir uma melhor performance, streaming através do Radeon ReLive e maiores possibilidades de personalização com a AMD Radeon WattMan. Esta placa vai suportar naturalmente a tecnologia AMD Radeon FreeSync que permite sincronizar a taxa de atualização do ecrã com o jogo, eliminando perturbações visuais.
As Radeon RX 590 estão disponíveis em todo o mundo, por 279 dólares, disponibilizadas por fabricantes como Asus, PowerColor, Sapphire ou XFX, por exemplo.
Por fim, a empresa anunciou ainda o Raise the Game Fully Loaded, um pack onde oferece versões de PC de Resident Evil 2Devil May Cry 5 e Tom Clancy’s The Division 2 a todos os que comprem uma Radeon RX Vega ou uma Radeon RX 590 ou PC’s com estas gráficas. Quem optar por placas RX 580 ou RX 570 vai poder escolher dois destes três títulos.

Veja mais no SITE DA AMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :