domingo, 2 de dezembro de 2018

LG patenteia telefone com 16 câmaras












A gerra dos smartphones parece passar agora pelo número de câmaras e lentes. A LG leva a dianteira agora com uma patente de um aparelho com 16 câmaras.


As duas e três câmaras traseiras tornaram-se “normais” nos smartphones atuais. Agora, há rumores de que a Nokia esteja a preparar um aparelho com cinco lentes e que a startup Light esteja a desenvolver um telefone com nove câmaras. A LG deu um passo mais à frente e registou a patente de um telefone com 16 câmaras, noticia o The Verge.
O objetivo da fabricante coreana parece ser usar múltiplas câmaras para oferecer diferentes perspetivas do mesmo cenário a captar, através das diferentes lentes. A patente descreve ainda um sistema para ajustar e combinar as diferentes imagens num mini-filme, à semelhança do Apple Live Photos ou das câmaras Lytro.
Para já, não há qualquer indicação de quando é que a LG terá um protótipo com este sistema de 16 câmaras integrado, uma vez que se tratou apenas, para já, do registo da patente.

Continue nos seguindo para continuar recebendo notícias novas sobre : Informática , Eletrônica e Tecnologia . Deixe seu e-mail nos comentários ou escreva para : Quero me cadastrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :