VAMOS FALAR  SOBRE O WINDOWS

Como baixar e instalar

A partir do Windows Installation Media Creation Tool, você pode criar um CD ou um pendrive de instalação da nova versão do sistema operacional da Microsoft e prosseguir com o passo a passo. As etapas envolvem escolher o idioma, a edição e a arquitetura (32 bits ou 64 bits) do produto.
Ao abrir o programa, você seleciona também se vai criar um pendrive bootável ou gravar a ISO em um DVD. Tome cuidado se você for escolher a primeira opção, pois o processo vai deletar todos os arquivos armazenados no acessório, que precisa ter ao menos 4 GB de espaço.


O programa também age como o instalador em si: na primeira tela, você seleciona se quer fazer a atualização direto ou partir para a gravação da mídia bootável.
Com o arquivo baixado no pendrive, é só plugá-lo no seu próprio PC (e, depois, guardá-lo para utilização em outras máquinas). Caso você tenha baixado a ISO, é preciso usar um CD ou DVD para criar o disco de instalação  utilizando um software especializado.
Em sistemas que cumprem os requisitos de especificações técnicas e possuem o Windows original, a configuração é rápida. O procedimento de instalação leva em média 25 minutos. Vale lembrar também que, se essa for a primeira vez que você for instalar um Windows no PC em questão, será necessário colocar a chave de ativação original do sistema, como citado no início do artigo.
Compre o Windows 10 da Loja Oficial da Microsoft e baixe na hora! Aproveite o novo navegador Microsoft Edge, Windows Defender e muito mais!


Componentes SMD / Eletrônica Digital                            A Força Nuclear









SERVIDORES DNS




O que é servidor DNS , tem muita conexão que cai por causa do DNS . Isto acontece quando o DNS do provedor de internet está com problemas.  Quando hospedamos um site ele fica registrado no DNS da EMPRESA DE HOSPEDAGEM QUE CONTRATAMOS , por exemplo : UOL HOST tem muitos servidores para hospedarem às páginas de um SITE e a empresa diz o número do DNS do seu servidor de HOSPEDAGEM para colocarmos no nosso SITE. Quando nos conectamos a VIVO por exemplo o nosso ROTEADOR OU NOSSO COMPUTADOR , quando realiza a conexão TCP/IP com esse provedor recebe o endereço IP e os endereços dos seus servidores DNS .

O que são estes servidores DNS?

DNS é a sigla para Domain Name Server que significa Servidor de Nomes de Dominio. Basicamente ele transforma um "nome" de dominio (por exemplo: https://www.avfinformatica.com.br, num endereço IP que é o endereço REAL do dominio (por exemplo 200.155.22.15). Esses servidores possuem então uma série de tabelas, ligando "nomes de domínios" a "endereços IP". Quando um nome não é encontrado ali, ele pergunta para um "outro" servidor se ele sabe o endereço, recebe a informação e atualiza sua própria tabela para novos acessos. É assim que funciona os nomes de DOMÍNIOS NA INTERNET , no BRASIL é regulamentado PELO REGISTRO.BR http://www.registro.br/ Podemos ler esses tutorias na página de regulamentação do nosso SISTEMA : http://registro.br/suporte/tutoriais/dnssec.html



Aprenda aqui como funciona a tecnologia de domínios de internet.
Como configurar DNSSEC no seu domínios
Aprenda aqui como configurar DNSSEC no seu domínios.
Aprenda aqui como configurar DNSSEC no servidor recursivo.
Conceitos detalhados da tecnologia DNSSEC. Apresentação sobre DNSSEC em vídeo: parte 1 e parte 2
Em primeiro lugar escolhemos o DOMÍNIO que queremos , depois acessamos o sistema e a seguir fazemos registro . Também clicamos em todas as categorias disponíveis , veja a seguir: 
Serviços para provedores
Coloque a verificação de disponibilidade de domínios .br no seu site 
Registro/manutenção de domínios via protocolo EPP 
Automatize o registro e manutenção de domínios .br com o protocolo EPP
Distribuição de endereços IPv4, IPv6 e ASNs para redes brasileiras
Software gratuito para provisionamento de domínios com DNSSEC 
Também temos que pagar uma TAXA ANUAL PELO NOSSO DOMÍNIO E ELE FICA DEFINITIVAMENTE NOSSO ! Porém temos que pesquisar antes se esse DOMÍNIU ja existe , se ele já existir não poderemos mais registrar . Na REGISTRO.BR fazemos essa pesquisa :
Clique neste link para vê as categorias disponíveis :
Nestes links do REGISTRO.BR você consulta SERVIÇOS PARA PROVEDORES


Porém, ao mesmo tempo que é simples, também é um componente fácil de ser mal utilizado, seja porque foi configurado para não ser atualizado com muita frequência, ou está com a tabela corrompida, ou sofreu algum ataque de hacker que alterou suas tabelas etc., por isso, é sempre interessante no caso de verificar que algum site não está sendo acessado, se o problema é realmente no site, ou no servidor de nomes que está sendo utilizado.
Uma maneira de resolver isso, é passar a utilizar servidores DNS mais confiáveis, mais estáveis e mais completos, principalmente se o seu provedor de internet possui problemas constantes, e um dos servidores DNS gratuitos mais utilizados e mais confiáveis é o do próprio google (ele disponibiliza o acesso para quem desejar), que são os servidores nos endereços 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Antes de tudo devemos fazer uma pesquisa nos links acima para um melhor entendermos do assunto.


Vamos falar agora da Linguagem de Programação C ++ .  É muito boa para fazer programas . No início é um pouco difícil , mas à medida que estudamos e praticamos torna-se fácil ou natural . É lógico que temos que estudá-la sempre e fazermos os nossos programas em computadores potentes . Não é meu este TUTORIAL . Vocês vão no LINK .     



TUTORIAL


"C++ COMO UMA LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS."




  LINK DO TUTORIAL C ++  




TUDO AQUI FOI FEITO POR NOSSA EQUIPE , EM NOSSA ASSISTÊNCIA TÉCNICA







Avarias : TV de LED LG  /  TV LCD  /  TV de Plasma  /  TV de LED Samsung











Um dos Melhores Smartphones do Momento é o galaxy-s9 . Muito Bom Recomendamos .





Oppo find X com 10 GB de ram










Depois dos smartphones com 8GB de RAM, eis que a Oppo se prepara para estrear uma versão do Find X com 10GB de RAM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :